Soncent

Soncent

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Olha como o tempo passa...

Fui espreitar o que andei a escrever em Junho de 2006... E parece que foi ontem que a NATO estava em Soncent, que choveram prémios Pantera e que publiquei um famoso discurso em que os brasileiros deram "um baile" aos americanos. Convido-vos a voltarem às origens de Soncent... Aos vossos própios comentários... E quem sabe, que avaliem a evolução deste blog...

Por falar em NATO em Soncent: inesquecível a imagem dos seus camiõs em Monte Verde, enquanto alguns deles exploram a montanha que nem miúdos, enquanto passava um velhote com um par de burros.

Já agora: o burro é o animal nacional na Croácia, se não em engano. Mostram-nos orgulhosamente aos turistas e protegem-nos da extinção.

A minha avó caiu uma vez de um burro e perdeu uma mama nessa brincadeira. Eu caí de uma bicicleta e quase que dava cabo da minha mão esquerda, para além de quase ter dado cabo da minha testa, queixo, barriga e anca. Quase.

A minha irmã caiu de um skate parado e quase que partia o braço. Depois caiu de uma bicicleta e a roda fez-se num oito.

O Flávio caiu do terraço e partiu os dois braços.

O Chand Super Homem caiu de um segundo andar e... Ganhou o nome!

9 comentários:

Anónimo disse...

O skate nao estava parado!

Eileen Almeida Barbosa disse...

Pois eu estava lá e há mais testemunhas! Se as testemunhas não se pronunciarem, é porque tenho razão!

Anónimo disse...

'm téva lé e kel skate 'n tava pôrod néda...Oá k'bô flê 'mtira pamó ê feio. bô irmê téva tê bem nêqel skate e bô ptél um p'drinha nê frente ela escorrêgé e dé kúkruta nô txôm e képéz fré kébéssa. 'm m'oá tud

Eileen Almeida Barbosa disse...

hahahahaha, oh mentirosos na net! Quem, mentirosim? Dzem, foi ondê?

Anónimo disse...

Fui lé ne frente d'késa dnhá Fingesa ne Poúl...'m m'oá tud

Anónimo disse...

eileen ez foi o maximo... untom kel ultima parte.. fantastico..
mim kei dum camião um fra testa...

Anónimo disse...

eileen desculpam ma ainda um ca pude para d arri... ez mama...hahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahaha

Anónimo disse...

Eileen uvi um cosa mim bo ca tita bem posh ta txma plicia pa mim na Lisboa por estod ta ri as gargalhadas a estas horas da noite. Aconselho-te a usar transportes mais seguros. Gujó

Anónimo disse...

O anonimo que escreve santantonense. Espectaculo. O criolo e impecavel. Ja me deu dor de barriga em gargalhadas. Aprecio a testemunha mas nao foi em Santo Antao. Foi no terraco da minha avo em Sao Vicente e as testemunhas foram a Eileen e o meu primo Samu. A Eileen nao atirou pedra mas o skate nao estava parado. Inteligencia foi a minha de andar de skate num terraco.