Soncent

Soncent

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Não tenho bunda (disse ela num tom de quem aceita pacificamente um facto consumado)

Já tinha ouvido boatos. Indirectas. Não queria acreditar. Mas depois que vi as fotos... não tive para onde fugir. Onde me esconder. É facto. Não tenho bunda. Nem de brasileira, nem de africana, nem de nenhuma parte. Sou a mais desbundada mulher do meu universo. E no entanto, olhem para mim!

...

O olhem para mim era literal. Fui buscar a foto. Mas é tão triste que não tenho coragem...

19 comentários:

Eileen disse...

Não tenho coragem mas tenho uma teoria inteira construída sobre este assunto, em que no fim consigo provar por A + B que é uma vantagem não ter bunda. Que o diga o Gabriel o Pensador.

Anónimo disse...

gostaria de conhecer esta teoria ... por favor, post it!

dudão disse...

a natureza sabe o k faz.. o facto d nao teres bunda, evidenciou-se noutras caracteristicas.. escritora por exemplo.... a natureza encontra sempre um caminho...

Eileen disse...

Ora aí está, Dudão. E anónimo, em poucas palavras, a teoria é esta: mulheres com bunda chamam a atenção dos homens, mas é uma "atenção sexual". Parece-me que quanto mais bunda tiverem, mais os homens imaginam-nas de gatas... Ora, parece-me ser das formas mais vulgares de se imaginar as mulheres. Não tendo bunda, escapo a essas imagens e os homens com quem falo têm clareza de mente o suficiente para se concentrarem, por exemplo, no que digo.

Eileen disse...

Há ainda outra vantagem por tabela, que é não sofrer a inveja do mulherio... hehehe

Anónimo disse...

inveja ê feio
mas para quem a tem
e é contra-balançada pelo ego de quem é invejado.

há desvio de atenção por parte do homem de certeza.
mas não quer dizer q por isso a mulher deixe de ser mais ou menos inteligente por ter mais RU (thermo badiu)

mas,
uma mulher pode ser mto bonita, mas muito bonita mesmo, sem ter que ter bunda (RU em badiu),
ya?!

da caps

Eileen disse...

Ya, da caps, não tem a ver com inteligência, mas se estiveres muito ocupado a imaginar a tal bunda noutras posições, não prestas atenção à tal inteligÊncia, né?

Anónimo disse...

fofa,
"tão natural como sua sede"

e quem diz bunda (RU) pode dizer outras partes, também.
há p.ex., quem se deixe levar mais pelos dotes apresentados sob o decote do que pela bunda. por isso..

minha theoria nesso aspecto (também tenho uma eh eh), é p.ex., se vais estar prox. de uma pessoa e és dotada em certos aspectos e isso pode chamar a atenção para outras coisas que não o teu objectivo (vulgo desvios), faz com que essa parte não se evedencie muito.
Praxis: Ser dotata e ir a uma reunião onde queres apresentar uma ideia importante a um grupo de homens, e:
(1)levar saia curta e decote.. ou (2)levar calça larga e tipo de roupa que não evidencie essas coisas
??!

O que quero dizer con mi theoris, é que, tens q ser mais inteligente (objectiva) que bonita para que passes a ideia que queres passar.

E,... não deixas de ser inteligente por seres bonita

há a ideia, falsa na minha óptica, q mulher bonita é burra (loira burra).

da caps

Eileen disse...

Ora aí está, Da Caps: nessa reunião, ai de ti se fores de saia curta. Não só pela mudaça de focus dos homens, mas porque com a tal saia curta, só parecerás boa para sexo mesmo... mais depressa vendias um carro que uma idea, de saia curta. Nessa reunião, o objectivo seria ir o mais adrógino possível. Infelismente, ainda não se associa a beleza com a competência.

Anónimo disse...

Prólogo
(1)
"Não tenho bunda (disse ela num tom de quem aceita pacificamente um facto consumado)"
=> (ela) não tem, mas gostava de ter, presumo

(2)
"(...) é uma vantagem não ter bunda. Que o diga o Gabriel o Pensador."
=> Sim, tudo tem seu lado positivo

mas,
(1.1)
=> uma mulher não deixa de ser bonita por não ter RU. ela (a mulher) é muito mais do q só essa parte

(2.2)
=> tudo depende do uso que se pretende dar das vantagens que a natureza nos proporcionou: beleza, inteligência, etc.,

bom,
sta bom di theoris pa hoji :)
manti e bom fds

da caps

Xel disse...

:)
Eileen qd li a tua teoria,exclamei: parva (sem ofensa...e com um sorriso largo). Não costumas falar de costas para as pessoas, pois não!? Lol
Nem 8 nem 80...axo q uma bunda é sempre uma bunda...que o diga Jaime Bunda (o James Bond da Banda)...se for criola,melhor ainda.
sinceramente perdi-me no teu sorriso e não pude reparar se tens ou nao a tal bunda...mas não deixei de ouvir-te.
Vcs mulheres axam que os homens nao pensam em outra coisas para alem do sexual. Claro que pensamos em outras coisas, nos intervalos :). por ex: futebol, cervejas, mulheres (pq são assim tão imprevisiveis, nao lineares?)...

ha por ai mtªs alunas que vao fazer orais de mini-saia.


P.S.: coloca a foto p a podermos avaliar Hehehehe

Eileen disse...

Olha, Xel, a Bunda do Jaime Bunda mais dissabores lhe dá do que amores... hehehe Quem sabe não publico mesmo a foto? Vamos combinar uma hora, um dia, e publico-a por 20 minutos e volto a tirar... ahaha O teu comentário também me fez sorrir...

Obikuelu disse...

bem acho que vcs precisam saber de facto o que é a bunda. Se soubesses...

A bunda, que engraçada.
Está sempre sorrindo, nunca é trágica
Não lhe importa o que vai
pela frente do corpo. A bunda basta-se.
Existe algo mais? Talvez os seios.
Ora - murmura a bunda - esses garotos
ainda lhes falta muito que estudar.
A bunda são duas luas gêmeas
em rotundo meneio. Anda por si
na cadência mimosa, no milagre
de ser duas em uma, plenamente.
A bunda se diverte
por conta própria. E ama.
Na cama agita-se. Montanhas
avolumam-se, descem. Ondas batendo
numa praia infinita.
Lá vai sorrindo a bunda. Vai feliz
na carícia de ser e balançar.
Esferas harmoniosas sobre o caos.
A bunda é a bunda,
redunda

A Bunda, que Engraçada - Carlos Drummond de Andrade

Xel disse...

Diz a hora e o dia ;)

Anónimo disse...

Aqui esta un anonimo para el mundo pero no para ti, no pude dejar de comentar este tema, si las nalgas, ou bunda, lo interessante es q realmente a los hombres, principalmente los de cabo verde nos encantan unas buenas nalgas. me acuerdo una vez medio tomado decir a una desnalgada q no me metia con mujeres con menos nalgas q yo lol, e la realidade es que fuistes de las poucas exepciones, y talvez pq me hiciste ver otras cosas antes de mirar par el tal lugar, y pobres de las que ni nalgas ni cabeça.

Eileen disse...

Al anónimo que habla espanhol. Si, que sé quien eres e que aqui inviento mi espanhol para decir-to. Besos!

Anónimo disse...

....Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte três vezes no chão dizendo (MMM) Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho, peço pelo poder das três almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e que quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher, a não ser eu. Que assim seja e assim será. (Publicar quatro vezes e não revelar o sonho que tiver esta noite a ninguém)

mãe de dois disse...

Xel concordo plenamente contigo tive a mesma reacção quando vi a teoria ... "teoria mais parva" teoria que me parece mais uma forma da Eileen se sentir melhor pelo facto de não ter bunda...
Até percebo que queira se sentir melhor mas vir com teorias de que quem tem bunda desvia atenção da inteligência da mulher?"Querida não julgues os homens por tão pouco"
FACTO EU TENHO BUNDA daquelas bem giras elogiado por todos e "todas" (amigas a sério claro porque dificilmente existe elogio entre mulheres que não se conhecem, principalmente quando da assunto é o corpo) tenho bunda e com muito orgulho, o facto de o ter nunca me evidenciou como uma pessoa menos inteligente.. já houve tempos...tempos longínquos (que já estou nesse mundinnho há já algum) em que me senti insegura pelo facto de ter um corpo giro com uma bunda d'arrasar lol, medo de ser julgada pelo meu corpo,por pessoas com esse tipo de preconceito... por mais que me tentava tapar e escondê-lo acabava sempre por se evidenciar mesmo sem querer principalmente a bunda ... mas isso são águas passadas, como disse, inseguranças adolescentes, que parece ser o teu caso ...Bom continuando, o facto de eu ter bunda nunca me fez parecer menos inteligente pelo contrário tenho uma boa posição no trabalho,que foi conseguido com muito esforço atravês de um concurso público com muutio "suor e sangue",coisa difícil de se conseguir,já que hoje em dia esse país só funciona através de cunhas de kem é filho de quem, e eu como sou de uma família bem humilde tive que batalhar muito para chegar onde cheguei(estudar muito pagar os meus estudos,nesse momento a preparar para o doutoramento) ... não foi pelo nome de "mninha de soncent oriunda de familia abastada " muito menos pelo facto de ter uma bunda gostosa :)
fico feliz ainda quando recebo elogios do tipo po****a gaja é inteligente ainda por cima é gira o elogio da bunda vem por acréscimo lol ...
."Não existe mulher no mundo que não goste de ser elogiada seja pelo sorriso seja pelo corpo seja pela inteligência" desde que seja um cavalheiro que o saiba fazer lol!
isso é ser-se crescidnha aceitar-se como é ... gostar do que se de tem de bonito sem tentar sobrepor -se criticando o resto.. ainda por cima criticar qualidades... Para mim ter bunda é uma qualidade feminina e não um defeito ... se não tens... uma fatalidade da natureza... como alguém disse aqui, tens um sorriso lindo concentra-te no que tens de bonito e não no que achas que devias ter e aceita-te como és sem criticar o resto.

Anónimo disse...

EU SOU MORENA, ALTA, INTELECTUAL, MUITO CHICK. SÓ QUE EU NÃO TENHO BUNDA, NÃO ADIANTA ME ARRUMAR, VESTIR AS MELHORES GRIFES, POIS A BUNDA CONTINUA SENDO A PREFERENCIA NACIONAL. UM DIA DESSES PEGUEI MEU ESPOSO A ELOGIAR UMA RABUDA, ELE NÃO PERCEBEU QUE EU TINHA VISTO... MORRO DE VERGONHA DE TIRAR A ROUPA, NÃO TEM NEM ONDE ELE PEGAR, E MINHAS PERNAS CAMBITINHAS NEM SE FALA..... SOCORRO.....