Soncent

Soncent

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Pergunta do dia

Afinal, foi-se ou não à Lua?

4 comentários:

Anónimo disse...

diz-se tanta coisa, mas de facto akelas imagens em q acusam uma encenação hollywoodesca deixam qq um com a pulga atras da orelha...

Anónimo disse...

:) Conspirações...teorias ou não...factos coincidentes ou coincidencias? Já agora, a famosa frase foi inspiração do momento ou constava de algum roteiro?

ja agora lanço outras perguntas:
Ja existe ou não remedio para a SIDA?
Morte de Sa Carneiro foi acidente ou...?
revoluçao dos cravos foi realmente iniciativa dos militares, sem interferencias de outros paises (pertencentes a ONU)? aonde estava o embaixador dos EUA por esses dias?
Quem controla os politicos e os lança como lideres?
Porque existe a fome?
:)

Unknown disse...

a teoria da conspiração lança dúvidas sobre tudo. Eu prefiro saber que sim que o homem foi à lua e as evidências são mts. Se não acreditam parem de usar o portátil, ou a pasta de dentes ou o telemóvel, ou os diversos tipos de pílulas e pastilhas que se usam, pq essas cenas foram criadas justamente para se poder ir lá. De outro modo consultem o seguinte endereço pq parece que vamos para lá de novo e desta vez são os privados que estão a promover essa viagem.

http://www.universetoday.com/2007/09/13/google-pledges-30-million-for-private-moon-rover-prize/

Eileen Almeida Barbosa disse...

Pois eu já me esqueci dos argumentos do texto, mas continuo convencida do contrário: ninguém ainda alunou em lua nenhuma.