Soncent

Soncent

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Parar o tempo

Às vezes deixo-me apanhar no meio de tantas, tantas coisas para fazer que penso numa históriazinha com os sobrinhos do Donald, em que eles tinham um aparelho que parava o tempo à sua volta, enquanto eles se podiam mexer. Apetecia-me agora congelar o tempo por um dia ou assim, ver toda a gente paradinha nas suas secretárias e sair, dormir, olhar o céu, tomar um banho... tomar um bom fôlego e voltar à realidade.

...


Como tal não é possível, venho escrever qualquer coisa em Soncent, enquanto as minhas tarefas se acumulam ainda mais.

...

Se ser blogueira fosse actividade remunerada...

...

Eu podia uns dias parar, querer uma pausa em que não tivesse que escrever nada, só trabalhar noutras coisas...

2 comentários:

Anónimo disse...

Não fofa, parar é morrer!
Uma das coisas de que gosto no teu blog é que tás sp a actualizá-lo.
Mesmo q seja um desabafo, sabe bem visitar Soncent e saber q hj por exemplo passaste por cá!

Mas dá mais noticias de Soncent!

Todas as vezes q visualizo o blog, vem-me à cabeça o panorama da Lajinha (com Monte d Cara como pano de fundo)...exactamente a visão q se tem qdo se está a caminho da praia (ao pé da Escola Técnica)...ñ sei porquê!?!
Mas faz-me bem à alma.
Bjo Sam's

Eileen Almeida Barbosa disse...

Pois é, Sam's, é que eu tb não estou em Soncent... hehehe. Mas gostei do teu comentário e tomei nota do teu pedido, ok? Bjo para ti tb!