Soncent

Soncent

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Se ser blogueira fosse actividade remunerada

Se ser blogueira fosse actividade remunerada, será que eu pagaria a renda de casa?
Como se processaria o pagamento? Quem quisesse entrar no blog teria que ser membro e descontar um X do seu cartão por tempo passado no dito? Ou por consulta? Haveria contas fixas, como o telefone, ou seriam feitos carregamentos, género telemóveis? Já estou a ver anúncios a dizer "Pague menos pelo que lê!". Já estou a ver uma competição feroz a obrigar os bloggers a procurar outras fontes de rendimento...
Já estou a ver os blogs de luxo a manterem os preços lá em cima, cujos membros exibiriam autocolantes nos carros a dizer "Eu leio Blog XPTO" como sinal de status. Já estou a ver relógios de marca Blog... Já estou a ver bloggers angolanos a comprarem Mercedes douradas com as receitas do que escrevem online...

2 comentários:

Anónimo disse...

Estas a ver muita coisa. Vai ficando com o que tens.

Eileen Almeida Barbosa disse...

Eu einh, Nádia, era só visões... tipo, como se eu tivess entrado num coffee shop e tivesse comido um muffin de mariajuana, topas?? hahaha, pronúncios de Holanda... nha boca ca stá lá!