Soncent

Soncent

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Vir a pé

Cá na Irlanda, moro praticamente na mesma rua em que trabalho. Nos primeiros dias de cá estar, vinha de autocarro. Depois uma colega ofereceu-se para me trazer e eu voltava de autocarro ou com ela. Agora que regressei de Soncent, um novo colega desafiou-me a vir a pé. Preparei-me para uma maratona. Fizemos 35 minutos. No dia seguinte já não tínhamos o mesmo horário e apanhei o autocarro. Mas no terceiro dia, vim a pé e desde aí, a minha maior alegria é andar para o trabalho. Faço 30 minutos.

Ontem estava gelado, daquele frio que corta a pele, fere os olhos. Mas no fundo, sentia-me uma heroína em comparação com bando de preguiçosos que passavam por mim em carros de grande cilindrada.

2 comentários:

Anónimo disse...

coragem, vida na stranger ca é fácil... hahahahaha
pensa na bo coração se bo dal 30 min td dia, talvez bo ta ganha 30 one d vida...

Anónimo disse...

muitos dos ditos preguiçosos tiveram anos a fazer os tais 30 min a pé, antes de poderem comprar o tal carro de alta cilindrada. hehe...Mas andar faz sempre mto bem, principalmente quando o frio corta-nos a pele e fere os olhos. lol