O 007 tem ordem para matar desde sempre. As empregadas lá de casa tinham ordem para bater. A minha mãe dizia-lhes à nossa frente, para que soubéssemos que não lhes podíamos subir ao
catchacim: se elas fizeram alguma má-criação, não tenhas medo, passa-lhes o cinto!
9 comentários:
A minha avó tb batia. El tinha um lot tras de porta que dosh perna. Se nome era Dinis. Caso para dizer: Ago que bo tita bem conxe Dinis.
Gustenberg
hahaha A tua avó batia e se bobiar, ainda te bate... Tu põe-te a pau, que ela, de cinto vem armada.
E eu tinha ordem para fugir antes de levar a segunda rabencada.
ahahah
lá em casa havia o lot de 3 perna, conhecida por cura d'alma. Ai as vezes que apanhei por ser a filha mais nova... meus irmãos faziam e eu apanhava.
Se não assumisse as culpas, apanhava da minha mãe e deles...
MAs só levei de lot até os nove anos. Depois virei boazinha para minha mãe e mázinha com meus irmãos...
hahaha Deve haver um cinto na história de toda a criança cabo-verdiana... nós tínhamos que o ir buscar pessoalmente, para levarmos com ele.
Pelo menos assim, ja que sabiamos os que doiam menos e apanhavamos esses, nao e?
Pelo que me lembro, era sempre o mesmo, um fino, castanho, de pele. Tu escolhias outros?
lot d pel de cobra, bind la das africas d'altura d guerra colonial... nha irmom ma el era "best" friends... hahahahaha. mi tma foi d xcova d engraxa sapot (2x).
minha mãe adorava qq pente que estivesse à mão... a primeira a levar era sempre a minha irmã que ficava quietinha, aceitando o castigo como boa menina que era. eu esperneava e rodopiava a volta dela e portanto doía mto mais, ñ só pq acabava por apanhar mais como pelo inconformismo e raiva q sentia... sinceramente éramos tão boas meninas, ñ merecíamos
Enviar um comentário