Soncent

Soncent

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Garrafas, garrafitas, garrafões

Mando mais umas bocas sobre o Natal, sinto que já me estou a repetir e recuo alguns Dezembros para ver o que andava a escrever. Vejo que vou perdendo a doçura, falo mais francamente e em jeito de balanço, também tenho falado muito menos.

Há muita gente que inventa a desculpa do "muito trabalho" para se escapulir a chamadas, deveres, visitas e carinhos, de maneira que já não a posso usar sem parecer que minto. Mas e se disser que me vão muitas preocupações na alma e que preocupação rima com inspiração mas é uma rima pobre?

E depois, posso sempre dizer que escrever num blog é enviar mensagens em garrafas por um mar fora, e raramente me chegam garrafitas de colecção com comentários, quanto mais garrafões de cinco litros que era o que eu gostava.


Tchitchin!

5 comentários:

Caboverdiano disse...

Ola Eileen! Um passa so pe desejob Boas entradas e bom "fim de on".
Continua que bo traboi ne Soncent. Que ness altura de dezembro, ne 2010, um te estod li ne bo blog te tchob um boas fesats de novo. Força!

G.Silva

Telmo Luz disse...

ehhehehhheehhe
é q antes tu eras mais interventiva,ai as pessoas vinham mais vezes e comentavam mais...........
mas de qq forma eu sp dou um pulo aki.............
bjjjjjsssssssssssss
bom fim de ano

Eileen Almeida Barbosa disse...

G. obrigada e igualmente!! Forçapa bo tb, bá ta dá notícias!

Eileen Almeida Barbosa disse...

Mestrando, podes até ter razão, mas olha o que dizia a descrição do blog (procurei agora, não está lá, mas não me esqueci): "um blog de partilha de ..inéditas, ... para quem gosta da leitura..."

Eu nunca afirmei ter um blog interventivo, onde as pessoas deviam vir e comentar... e no entanto, de facto, tem sido essa a tendência: se escrevo um texto e o partilho fresquinho, fresquinho, não há nem críticas nem elogios. Mas se me lembrar de afirmar que este ou aquele cheira a chulé, já chovem os comments... mas achas que lá por isso, devo mudar a espinha dorsal do Soncent? Não haverá lugar para um blog assim ao sabor da maré na blogosfera verdiana?

Beijos e bom ano 2010!

Telmo Luz disse...

É mm..........
qd eu dizia interventiva era na parte q tu escrevias mais vezes.agora devido as tuas ocupações profissionais deves vir aki menos vezes e actualizas menos vezes e é por isso..............
mas de qq forma tenho mt prazer em vir aki ler o teu blog.
Mestrando= Telmo Luz,vulgo mussim de insulta