Soncent

Soncent

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Hominis ginasium

Tenho um comportamento curioso em relação aos ginásios. Começo a ir, adoro, penso que devia ter ido mais cedo, em dois dias acho que já ganhei músculo, que as pessoas viram a cara na rua para admirar o meu arcaboiço.

No entanto, faço pequenas batotas: em vez de 15 repetições, faço 12, 13, 10. Canso-me. Olho à volta, penso que a razão de toda a gente estar a fazer mais repetições do que eu é por estarem lá há mais tempo, serem mais baixos, mais magros, mais novos, mais felizes, mais.

Depois, um dia, falto porque fiquei com gripe, houve uma viagem, uma reunião. Depois vou faltando porque perdi a pica. E passo meses sem lá ir. E quando volto, topo que estou em ainda pior forma do que quando tinha começado e pergunto-me: Porque foi mesmo que parei de vir??

1 comentário:

Sofia Fonseca disse...

:) tonta

Desta não paras mesmo!

Bjos