Soncent

Soncent

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Cheia de vi

 



Escrevia isto a 25 de setembro, lá nas Nações Unidas em Nova Iorque:


"Hoje já vi o Papa Francisco, o Bill Gates e o Daniel Craig. Vou confessar a minha enorme futilidade - foi o Craig que me tirou do sério, me arrancou uma gargalhada histérica.


O Papa Francisco fez uma intervenção bonita e pertinente, em espanhol; lembrei-me muito do Papa João Paulo II que nos honrou com a sua visita numa altura em que eu era muito mais impressionável. Os anos trouxeram-me cinismo e ceticismo, o que é uma pena.



O Bill Gates estava ali sentado... Não me falou nem lhe falei. É claro que ele ficaria sem assunto se fosse ter com ele e me apresentasse. Detesto pessoas sem assunto! Hehehehehe


Podem ver que hoje estou assim, muito cheia de mim; e de si; e de vi!"

1 comentário:

Unknown disse...

LOl Muito bom!