Soncent

Soncent

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Parabéns à Nádia

A minha irmã Nádia fez anos hoje e está de parabéns. Não vou revelar quantos anos, só posso dizer que essas somos nós na foto.

Ela tem sido uma pessoa extremamente especial na minha vida e na da nossa família em geral e gostava muito de estar com ela hoje, celebrando um aniversário que quero que se repita por todo este século.

Breve descrição da aniversariante, para dedicatória na rádio:

Antiga aluna de ginástica ritmíca, conhecida também por "Esticadinha", Nádia Barbosa-Ferreira foi profícua na confecção de filhos de pastel e bolos sortidos, para além de jogar ténis com algum à-vontade. Casou com um Adónis, alto e garboso, antigamente famoso pelas longas melenas, hoje em dia pelo redondo elegante da sua calva. Tiveram um maravilhoso herdeiro, Zidan de seu nome, que soube trazer o melhor de ambos: o sorriso gozão e perfeito foi buscá-lo ao pai mas quando chora, faz a carinha poética e angélica da mamã.

A Nádia é o que se chama uma buldónh: tanto borda e cose na perfeição, como faz uns furos na parede, troca a roda do carro, seca-me o cabelo, cozinha um leitão, faz umas contas complicadas, uma grande pesquisa na internet e dá conselhos de vida em geral, financeiros em particular, e tudo isso vestida de forma muito elegante e com umas curvas muita giras.

4 comentários:

Nadia disse...

Obrigada Leen! Gostei muito!

Eileen Almeida Barbosa disse...

Já ganhei uma fatia de bolo!!

Luisa disse...

Lindo o genuino amor entre Irmas, amei! Muita saude e luz sempre!

Eileen Almeida Barbosa disse...

Luísa, é sempre muito bom ver-te por cá. Saudades tuas! Luz!