Soncent

Soncent

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Emissão 1ª da Praia

Praia continua sab. Tarrafal continua sab. Nem tudo são rosas: os mosquitos mordem mesmo e o calor aperta. Quem pensou que Soncent se iria calar, pensou mal. E o blog não muda de nome, nem de "linha editorial", nem de orientação. A produção é que pode ficar mais esparsa.

4 comentários:

Guy Ramos disse...

como 'e que vais sentir Soncent e transcrever o teu sentir Soncent sem Monte Cara, Sem Monte Verde, Sem Laginha, Sem Baia ou Calhau, Sem rua de Praia e Rua de lisboa, Sem Praca Nova, Sem o sanvicentino basofo e a maneira peculiar de viver do Sanvicentino? como vais inspirar naquela Praia onde nao ha tranquilidade e toda a gente anda a correr desenfreadamente,? Como Eileen?

Se bem que eu ja estive trabalhando por seis semanas na Praia enviado da Holanda e excelentissimos momentos tive e muitos amigos fiz acola. Nem mesmo suadade me deu do meu Soncent que muito adoro. Mas creio que tu vais ficar por mais de seis semanas, pois nao?...

Uma boa estadia em Santiago e bom trabalho.

Guy

Arsénio Gomes disse...

Eileen,
essa eu gostei de ouvir.
Fca dret.

Eileen Almeida Barbosa disse...

Guy, não sei, vou levar Soncent na descontra de sempre, quem sabe dá em algo de jeito? Posso falar das saudades de Soncent, ou abrir novos horizontes por cá.

Eileen Almeida Barbosa disse...

Bo tb, Arsénio, tcheu bijim.